13 janeiro 2010

Oficina Pintar com Luz, por Carlos Matos

Pintar com Luz
Oficina/Workshop de fotografia de estúdio com Carlos Matos.


No decorrer da exposição de fotografia Polaroid Portraits, de Manuel Luís Cochofel, o Cultura Vibra vai promover uma Oficina orientada por Carlos Matos, na Sala da Nora do Cine-Teatro Avenida, nos dias 26 de Janeiro, 2 e 11 de Fevereiro das 18 às 20h. O mesmo é destinado a todos aqueles que possuem conhecimentos básicos em fotografia ou que queiram entrar no seu mundo fascinante.
No decorrer de cada sessão, pretende-se explorar a fotografia de estúdio de forma lúdica, através de exemplos práticos, utilizando equipamentos de iluminação que vão estar à disposição dos participantes, de forma a tirar partido das suas potencialidades e estimular a descoberta de diferentes possibilidades e efeitos.
Os participantes podem trazer a sua máquina fotográfica ou usar a que for posta à disposição. Não é obrigatória a frequência das 3 sessões.

Solicita-se aos interessados, o envio de um e-mail para o endereço culturavibra@gmail.com, referindo o nome, idade e explicitando qual ou quais as sessões nas quais quer participar. A inscrição é gratuita.